Dia a dia

Trio é preso com drogas e dinheiro, na Zona Leste

Os homens foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico - foto: Márcio Melo

Os homens foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico – foto: Márcio Melo

Erinaldo Soares da Silva, 40, conhecido como ‘Ratão’, Stanley Leandro Gomes Dantas, 25, conhecido como ‘Capoeira’ e Eric Aguiar da Silva, 25, foram presos com drogas e a quantia de R$ 1,3 mil em espécie. A prisão ocorreu na tarde dessa quarta-feira (3), na rua 13, bairro Mauazinho, Zona Leste da cidade.

Os suspeitos foram presos em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido no dia 25 de novembro deste ano pela 4ª Vecute.

De acordo com o delegado titular da 3ª Seccional Leste, Pablo Geovanni, o trio estava sendo investigado a mais de um mês, após receber várias denúncias, informando a pratica ilícita no bairro.

Durante as buscas pela residência onde os criminosos estavam, foram localizados um pacote grande de maconha tipo skunk, e a quantia de R$ 1,3 mil. Erinaldo ainda tentou fugir pelo quintal da casa, mas foi capturado pelos policiais.

Ainda segundo a polícia, no imóvel também estava uma adolescente de 16 anos, filha de Erinaldo que sabia da atividade ilegal do pai, porem ela so foi ouvida e liberada.

Com Eric foram apreendidos uma porção média de maconha e outra porção média de cocaína. Já com Stanley foi encontrado um celular, no qual foram verificadas mensagens de texto relacionadas ao comércio de drogas.

Conforme o Pablo Geovanni, Erinaldo é integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN) que comanda o tráfico de drogas no bairro Mauazinho. O homem já tem passagens por latrocínio (roubo seguido de morte), homicídio, tráfico de drogas e participação em um roubo a um carro forte.

Os homens foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Erinaldo também responderá por corrupção de menores. Após os procedimentos eles serão encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir