Dia a dia

Trio é preso com drogas e arma, no Alvorada 3, Zona Oeste

O trio foi conduzido ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O trio foi conduzido ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Gisele Marinho Branco, 32, Gracinildo Maricaua Dias, 20 e Marcelo Ijuma Castilho, 18, foram presos com droga e munições na madrugada desta sexta-feira (21) em Manaus. A prisão ocorreu por volta das 2h45h na avenida Zero, bairro Alvorada 3,  Zona Oeste de Manaus.

Policiais da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina na avenida Zero, quando avistaram três homens em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Durante a revista, foram aprendidas com o trio dez trouxinhas de oxi e um revólver calibre 38.

Questionados onde estava o restante da droga, um dos suspeitos informou que estava em uma residência localizada rua 6, também na Alvorada. Em um dos cômodos do imóvel foram encontradas 225 trouxinhas oxi, 111 trouxinhas de pasta-base, 600 trouxinhas de skunk, 400 gramas de pasta-base, além de nove munições calibre 38, intactas, e uma balança de precisão.

Em depoimento, Gracinildo Maricaua informou à polícia que o casal Gisele e Marcelo vendia a droga para ele. “Ele falou que fazia somente a distribuição da droga e que o casal era responsável pela comercialização”, contou o tenente Bentes, da Força Tática.

O trio foi conduzido ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis, os três serão encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir