Dia a dia

Trio é preso com drogas e arma de fogo, no Jorge Teixeira

Os três foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de polícia -foto: reprodução

Os três foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de polícia -foto: reprodução

Josiney de Souza Araújo, 21, André Bernardo da Silva, 29 e Fábio Coelho dos Santos, 34, foram presos nesta madrugada de sábado (5), por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Jorge Teixeira, Zona Leste.

Com eles, foram apreendidas, 11 kits de entorpecentes, em cada um possuía uma trouxinha de oxi, outra de cocaína e outra de maconha, além de 57 trouxinhas de entorpecentes, uma pistola modelo Glock com dez munições e um revólver calibre 38 com três munições. Ar armas estavam com a numeração suprimida.

Conforme os relatos, uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar, ao fazer a ronda abordou Josiney, na avenida Topázio, por volta das 3h, portando vários kits de drogas. Pressionados da origem da substância, relatou ao tenente Bentes, que comandava a equipe, que na rua Jacarandá, havia um ponto de distribuição.

Ar armas estavam com a numeração suprimida - foto: reprodução

Ar armas estavam com a numeração suprimida – foto: reprodução

Ao chegar ao local, surpreenderam André e Fábio, que estavam consumindo bebida alcoólica, na via pública, ambos armados e com outras substâncias de entorpecentes.

Os três foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir