Dia a dia

Trio é preso com drogas durante operação realizada em Anori 

O trio foi autuado por tráfico de drogas - foto: divulgação

O trio foi autuado por tráfico de drogas – foto: divulgação

Com o objetivo de desarticular o tráfico de drogas em Anori ( a 195 quilômetros da capital), foi deflagrada a operação ‘ Vazante’ na noite de terça-feira (21) no município, onde Jorge Martins da Silva, 36,  ‘Maiquinho’ , Valdir Nascimento de Lima, 38, e Francisco Mota da Silva, 41, foram presos. A operação foi deflagrada por policiais civis da 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado titular da 79ª DIP, Rogério Rolim, as prisões ocorreram por volta das 22h30 de ontem, no bairro Santo Antônio. “A ação foi planejada após o recebimento de denúncias, relatando a prática ilícita na residência de ‘Maiquinho’. Nós nos deslocamos até o endereço informado e, ao chegarmos ao local, constatamos a veracidade do fato”, argumentou o delegado.

Ainda conforme Rolim, os infratores foram surpreendidos no momento que embalavam entorpecentes. No imóvel, foram apreendidas sete pedras grandes e uma pedra menor de cocaína, 39 trouxinhas da mesma substância e 12 trouxinhas de maconha tipo skank.

Durante a ação, ‘Maiquinho’ ainda tentou subornar os policiais civis, oferecendo a casa onde ele morava, além de R$ 700 em espécie caso fosse liberado. Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.  “Maiquinho”, além desses crimes, também irá responder por corrupção ativa.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir