Dia a dia

Trio é preso com aproximadamente 50 quilos de drogas, na Zona Oeste

Com os suspeitos foram apreendidos 25 kg de cocaína, 35 pacotes de skank, duas balanças e dois veículos – de modelos Celta e Palio - foto: divulgação/SSP-AM

Com os suspeitos foram apreendidos 25 kg de cocaína, 35 pacotes de skank, duas balanças e dois veículos – de modelos Celta e Palio – foto: divulgação/SSP-AM

Três homens identificados como Edson Mauro da Silva, Aldry José Ribeiro dos Santos e Janesom Alves de Oliveira, foram presos na tarde desta segunda-feira (29), com aproximadamente 50 quilos de drogas.

A prisão dos suspeitos foi efetuada por agentes da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) – após denúncia anônima ao 181 (Disque-Denúncia) – em um apartamento localizado na Rua dos Bancários, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Civil, foram apreendidos 25 kg de cocaína, 35 pacotes de skank, duas balanças e dois veículos – de modelos Celta e Palio.

De acordo com a Seai, a denúncia ao 181 apontava movimento suspeito em um dos apartamentos alugados pelos traficantes que era usado como laboratório de drogas.

Conforme investigação, o preso Aldry recebeu 20 quilos de cocaína e iria transportar até Belém em uma embarcação da empresa porto Chibatão, onde trabalha há 2 anos.

Como pagamento pelo transporte recebia 1.000 por cada pedra de cocaína, totalizando cerca de R$ 20 mil. Em depoimento, o preso afirmou ter realizado esse transporte de cocaína diversas vezes.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir