Sem categoria

Trio é preso com aproximadamente 100 quilos de maconha, na Zona Leste

Foram apreendidos 94 pacotes grandes de maconha e mais sete pacotes menores - foto: divulgação

Foram apreendidos 94 pacotes grandes de maconha e mais sete pacotes menores – foto: divulgação

Fabiano Amorim da Silva, 30, Otávio Augusto da Silva Oliveira, 31, e Jackson Menezes Pires (41), que não teve a idade divulgada, foram presos com aproximadamente 100 quilos de maconha pura, após denúncias anônimas feitas à Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), que realizou a prisão. O caso ocorreu nesta segunda-feira (26), por volta das 14h, na rua 12, São José 2, Zona Leste.

De acordo com informações do titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Jamilson Nunes Pacheco, foram apreendidos 94 pacotes grandes de maconha e mais sete pacotes menores. Cada pacote grande pesa em torno de 1 a 1,100 quilo. Somado todos os pacotes menores e maiores, a quantia total se aproxima dos 100 quilos, que ainda serão analisados pela perícia.

No momento da apreensão, os entorpecentes estavam dentro do porta-mala de um táxi. Segundo a secretaria-executiva-adjunta de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Tâmera Maciel, os suspeitos iriam distribuir as drogas na Zona Leste. “Em nossas investigações, monitoramos a ação dos sujeitos e identificamos o uso do taxi e da moto para distribuição da droga na Zona Leste”, disse a secretária.

Após serem presos, os suspeitos foram encaminhados, junto com os entorpecentes, para o 14º DIP para realizar os procedimentos cabíveis. O trio, autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas, será encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Matéria atualizada às 17h53

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir