Sem categoria

Trio é preso após tentativa de roubo à agência do Banco do Brasil em Manacapuru

o trio pulou o muro do prédio e por um buraco aberto na parede chegou à sala dos caixas - fotos: Mazinho Bezerra

o trio pulou o muro do prédio e por um buraco aberto na parede chegou à sala dos caixas – fotos: Mazinho Bezerra

Manacapuru – Os paranaenses Péricles Adriano Oliveira e Douglas Antunes, além do catarinense Carlos Roberto da Silva, foram presos após tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Eduardo Riberio, no Centro do município de Manacapuru (a 69 quilômetros de Manaus). O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (9).

Conforme relatos, o trio pulou o muro do prédio e, por um buraco aberto na parede, chegou à sala dos caixas, onde começou a perfurar os cofres. A gerente do banco foi avisada pelo celular que o alarme da agencia disparou e avisou a Polícia Militar, que chegou de imediato ao local.

Quando perceberam a chegada da polícia, os assaltantes deixaram tudo pra trás e fugiram. Dois deles, porém, foram presos dentro da feira coberta da cidade e um terceiro, que teria se escondido no telhado do banco, foi preso nas proximidades, após abandonar o local.

Os assaltantes não revelaram quantos faziam parte do bando e davam suporte ao assalto.
Apesar dos danos materiais, os assaltantes não chegaram a roubar valores em dinheiro. Com os bandidos, a polícia apreendeu diversos materiais que provam a periculosidade do bando em cometer assaltos dessa natureza.

assalto-manacpuru2-Mazionho

Conforme o delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, João Batista Flores, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos a bancos.

“A quantidade e o tipo de material que foram apreendidos com eles comprovam que são especializados em roubos a bancos. Tenho certeza que têm mais pessoas envolvidas nessa tentativa de roubo. Estamos realizando várias buscas pela cidade, para chegar ao restante da quadrilha”, disse o delegado.

O trio foi conduzido para a sede da delegacia do município, onde estão sendo feitos os procedimentos cabíveis. Os homens deverão responder por tentativa de roubo e formação de quadrilha. Eles ficarão na carceragem da delegacia a disposição da justiça.

Por Mazinho Bezerra

 

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir