Sem categoria

Trio é preso após tentativa de roubo à agência do Banco do Brasil em Manacapuru

o trio pulou o muro do prédio e por um buraco aberto na parede chegou à sala dos caixas - fotos: Mazinho Bezerra

o trio pulou o muro do prédio e por um buraco aberto na parede chegou à sala dos caixas – fotos: Mazinho Bezerra

Manacapuru – Os paranaenses Péricles Adriano Oliveira e Douglas Antunes, além do catarinense Carlos Roberto da Silva, foram presos após tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Eduardo Riberio, no Centro do município de Manacapuru (a 69 quilômetros de Manaus). O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (9).

Conforme relatos, o trio pulou o muro do prédio e, por um buraco aberto na parede, chegou à sala dos caixas, onde começou a perfurar os cofres. A gerente do banco foi avisada pelo celular que o alarme da agencia disparou e avisou a Polícia Militar, que chegou de imediato ao local.

Quando perceberam a chegada da polícia, os assaltantes deixaram tudo pra trás e fugiram. Dois deles, porém, foram presos dentro da feira coberta da cidade e um terceiro, que teria se escondido no telhado do banco, foi preso nas proximidades, após abandonar o local.

Os assaltantes não revelaram quantos faziam parte do bando e davam suporte ao assalto.
Apesar dos danos materiais, os assaltantes não chegaram a roubar valores em dinheiro. Com os bandidos, a polícia apreendeu diversos materiais que provam a periculosidade do bando em cometer assaltos dessa natureza.

assalto-manacpuru2-Mazionho

Conforme o delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, João Batista Flores, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos a bancos.

“A quantidade e o tipo de material que foram apreendidos com eles comprovam que são especializados em roubos a bancos. Tenho certeza que têm mais pessoas envolvidas nessa tentativa de roubo. Estamos realizando várias buscas pela cidade, para chegar ao restante da quadrilha”, disse o delegado.

O trio foi conduzido para a sede da delegacia do município, onde estão sendo feitos os procedimentos cabíveis. Os homens deverão responder por tentativa de roubo e formação de quadrilha. Eles ficarão na carceragem da delegacia a disposição da justiça.

Por Mazinho Bezerra

 

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir