Dia a dia

Trio é preso após roubar sítio e render família no Jorge Teixeira; quatro seguem foragidos

Trio foi preso nesta madrugada após roubar sítio no ramal do Brasileirinho na Zona Leste - foto: Divulgação

Trio foi preso nesta madrugada após roubar sítio no ramal do Brasileirinho na Zona Leste – foto: Divulgação

Itamar Pinheiro Garcia, 32; Samuel Amorim dos Santos, 23, e Wuylklen Menezes Almeida, 23, foram presos na madrugada desta quarta-feira (19), suspeitos de envolvimento em roubo a um sítio. O crime foi cometido, na noite de terça-feira (18), por volta das 20h30, no ramal do Brasileirinho, quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Péricles Nascimento, o trio mais quatro pessoas, ainda não identificadas, foram ao local e renderam as famílias utilizando três armas de fogo e também armas brancas.

Ainda segundo a autoridade policial, na ocasião, o grupo levou vários objetos de valor, como máquinas de lavar, TVs, micro-ondas, aparelhos de som, entre outros. Ainda levaram um carro, modelo Celta, de cor preta e placa JWY-1921, de uma das vítimas.

Após denúncia, a equipe policial deu início ao trabalho, que identificou uma Kombi, de cor branca e placas JXN–4235, utilizada no crime. Com essa informação, conseguiram identificar Itamar como proprietário do veículo e o prenderam junto com Samuel na rua Fortes, comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte. No carro foi encontrado parte do material roubado.

Quando a dupla informou onde estava o restante do grupo, a polícia foi até a residência de Wuylklen, localizada na rua Aroeirana, comunidade Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte. No local encontraram mais objetos roubados. O veículo da vítima foi encontrado abandonado no beco Efrain, na Cidade de Deus.

O trio foi autuado em flagrante por roubo majorado e associação criminosa. A polícia dará continuidade nas investigações para identificar e prender o restante do grupo.

Portal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir