Dia a dia

Trio é preso após participar de arrastão na banda do Galo de Manaus

Os assaltantes foram levados para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

Os assaltantes foram levados para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Bruno Silva Nogueira, 22, e Rodrigo Almeida da Fonseca, 20, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, após praticarem arrastões nas proximidades da banda do Galo de Manaus. O trio foi preso por volta das 17h dessa terça-feira (9), na rua Visconde de Utinga, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.

De acordo com informações da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), a guarnição foi informada pelo Centro Integrado de Operações (Ciops) que um trio estava cometendo roubos a foliões que estavam chegando na banda de Carnaval.

Após realizarem buscas pela área, os policiais localizaram os suspeitos na rua Visconde de Utinga, em um veículo modelo Gol, de cor cinza, placa NOV 9541.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições, seis celulares, cordões, relógios, entre outros objetos.

Os assaltantes foram levados para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Bruno e Rodrigo serão encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

O menor será levado para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Centro-Oeste da cidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir