Dia a dia

Trio é preso após fazer arrastão em ônibus, na avenida Maceió

O trio foi encaminhado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessaram a ação criminosa - foto: divulgação

O trio foi encaminhado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessaram a ação criminosa – foto: divulgação

Rodrigo Matos da Silva,24, Michael David Mendes Farias, 25, e Raimundo Nonato Martins Junior, 29, foram presos após realizarem um arrastão em um ônibus da linha 818. O assalto ocorreu por volta das 11h30, desta terça-feira (8), na avenida Maceió, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), a prisão do trio ocorreu durante patrulhamento de rotina, nas proximidades do Amazonas Shopping. A viatura foi abordada por um passageiro, que estava no coletivo e teve seus pertences roubados.

Outros passageiros se aproximaram da guarnição e contaram que três homens, em um táxi, cometeram a ação.

As vítimas informaram que o trio estava armado e agiam com muita agressividade. Ao realizarem as buscas, os policiais encontraram o táxi e passaram a persegui-lo.  Os infratores empreenderam fuga e correram para dentro de um matagal, nas proximidades do Parque do Idoso, mas foram alcançados pela guarnição.

Durante a abordagem, foi apreendido um revólver calibre 38, três munições deflagradas, duas munições batidas e uma intacta, vários celulares, diversas bolsas, relógios, além da quantia de R$581em espécie.

O trio foi encaminhado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessaram a ação criminosa. Eles foram autuados pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos cabíveis serão encaminhados a cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde vão aguardar a decisão da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir