Dia a dia

Trio é preso após assalto a taxista no porto do São Raimundo

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 5ª Cicom - foto: divulgação

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 5ª Cicom – foto: divulgação

Jhonata Silva Vieira, 18, Remigton Rian de Oliveira, 18, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (13), por volta das 23h, por envolvimento em roubo a um taxista que estava de serviço na região próxima ao porto de São Raimundo, Zona Oeste. Um adolescente de 16 anos, que também participou do delito, foi apreendido pela polícia.  

Os três infratores foram capturados quando tentavam fugir por uma região de mata na rua Padre Agostinho Caballero, próxima a uma casa de shows no bairro Santo Antônio. Durante abordagem os policiais recuperaram a quantia de R$ 251 e um aparelho celular que tinham sido roubados do taxista. O material apreendido foi devolvido ao dono.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que encaminhou o caso para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Jhonata e Remigton foram autuados em flagrante por roubo. Eles serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficarão à disposição da Justiça.

O adolescente  foi encaminhado na manhã desta sexta-feira (14) para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde os procedimentos cabíveis serão adotados de acordo com a lei.

Portal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir