Dia a dia

Trio é preso após assaltar locadora de veículos, na Praça 14

Os três foram autuados em flagrante por roubo majorado e associação criminosa - foto: Erlon Rodrigues/PC

Os três foram autuados em flagrante por roubo majorado e associação criminosa – foto: Erlon Rodrigues/PC

Thiago Marinho de Freitas, 23; Fabrício de Souza Cabral, 20, e Matheus Batista de Souza, 20, foram apresentados na Delegacia Geral, nesta quinta-feira (21), por envolvimento no roubo a  uma locadora de veículos, localizada na rua Duque de Caxias, na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Jorge Pontes, titular Sul do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policiais conseguiram prender o trio após receberem uma denúncia feita por uma pessoa que estava próximo ao local do fato. A equipe da unidade policial foi até a locadora e percebeu que havia cinco homens em atitude suspeita dentro do estabelecimento.

Segundo o delegado, ao perceberem a presença da polícia no lugar, os suspeitos tentaram fugir. No primeiro momento, a equipe conseguiu prender Thiago e Matheus dentro da locadora. O restante do bando fugiu do local, a pé, pela rua Japurá, onde roubaram um taxi para dar continuidade na fuga.

Os policiais realizaram buscas pela área e conseguiram interceptar o veículo roubado pelo bando, na ocasião prenderam Fabrício.  O restante do bando conseguiu fugir.
Além do táxi roubado com os três jovens foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições intactas.

Os três foram autuados em flagrante por roubo majorado e associação criminosa. Após os procedimentos legais serão levados para umas das unidades prisionais da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir