Dia a dia

Trio é preso após arrastão em ônibus, na Zona Sul

O trio foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O trio foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Willison Prototaze de Azevedo, 23, Lucas Abreu da Silva, 18, Alessandro de Lima dos Santos, 19, foram presos após realizar um arrastão no coletivo da linha 418. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17), nas proximidades da rotatória da Suframa, bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações de policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que informou sobre o assalto ao ônibus.

Chegando ao local da ocorrência, os policiais foram informados de que os assaltantes fugiram em um carro modelo Classic de cor prata, placa NOP- 8129. Após realizarem varias buscas pelo bairro, localização os três.

Com eles foi encontrada uma pistola de calibre 7.65 com cinco munições intactas e a quantia de R$ 62 em espécie. Ao consultar a placa do veiculo foi constatado que mesmo tinha restrição de roubo.

O trio foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo e por porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis, os três serão encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir