Dia a dia

Trio é detido com drogas e arma de fogo na Zona Leste

Márcio Guimarães de Aguiar, 25, Glauber Farias Maria, 21, e Alexandro Ferreira de Souza, 21, foram presos com drogas e uma arma de fogo na noite desse domingo (17), por volta das 23h. As prisões ocorreram nas Zonas Leste.

De acordo com informações de policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), durante a abordagem policial, foi  constato que Glauber tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Ao ser questionado pela polícia se ainda vendia drogas, o suspeito confessou que ainda estava envolvido no negócio ilegal e que   os entorpecentes estavam na casa dos comparsas, localizada na rua Bernardo Cabral, Conjunto Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Leste.

Segundo a polícia, no endereço indicado, foi apreendido com o Márcio e Alexandro uma balança de precisão, 38 trouxinhas de maconha, uma porção média da mesma substância, 26 trouxinhas de cocaína, um revolver calibre 38, com cinco munições intactas, além de R$ 166 em espécie e 22 bolívares.

O trio foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis,  eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir