Dia a dia

Trio é detido após roubo a postos de combustíveis nas Zonas Centro-Sul e Sul de Manaus

José Romulo foi autuado por roubo majorado e corrupção de menor - foto: divulgação/ PM

José Rômulo foi autuado por roubo majorado e corrupção de menor – foto: divulgação/ PM

José Rômulo de Oliveira, 21, foi preso e dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos por volta das 23h dessa terça-feira (27), após roubarem dois postos de gasolina localizados nas Zonas Sul e Centro-Sul de Manaus.

O trio foi detido na avenida Tefé, bairro Praça 14 de Janeiro, após assalto a uma loja de conveniência do posto de combustíveis Resende. Antes, porém, eles assaltaram um posto de gasolina da bandeira Shell, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul.

A polícia realizou buscas pelo bairro onde ocorreu o ultimo roubo e localizou os suspeitos. Durante a abordagem, foi encontrada com eles a quantia de R$ 429 em espécie, além de duas garrafas de uísque, uma garrafa de vodka, três celulares e revolver calibre 38 com cinco munições intactas. Questionados pela policia sobre assaltos, o trio confessou a autoria dos os crimes.

José Romulo foi autuado por roubo majorado e corrupção de menor. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Os adolescentes foram levados para a Delegacia especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), localizada na Zona Oeste.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir