Dia a dia

Trio é detido após assaltar ônibus no bairro da Paz

Os suspeitos roubaram um ônibus de transporte coletivo da linha 560 na Zona Centro-Oeste de Manaus - foto: Divulgação

Os suspeitos roubaram um ônibus de transporte coletivo da linha 560 na Zona Centro-Oeste de Manaus – foto: Divulgação

Os irmãos Jeferson Gomes de Arruda, 18, e Leonardo Gomes de Arruda, 22, foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) no conjunto Santos Dummont, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste da cidade. Segundo a polícia, os suspeitos roubaram um ônibus de transporte coletivo da linha 560. Um adolescente, primo deles, de 16 anos, foi apreendido durante a ação.

De acordo com a delegada titular do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alynne Lima, as vítimas denunciaram o fato para policiais da unidade policial que estavam na avenida Torquato Tapajós.  Eles relataram que quatro indivíduos anunciaram roubo dentro do ônibus e indicaram a direção que eles teriam fugido.

Na delegacia, cinco pessoas fizeram o Boletim de Ocorrência, e reconheceram o trio que fez o assalto.  A equipe policial identificou Matheus Ferreira Araújo, 19, como o quarto integrante do grupo, que fugiu levando o restante dos aparelhos celulares e dinheiro roubados.

Segundo a polícia, eles estão em diligência para capturá-lo. Além disso, conseguiram recuperar cinco celulares, R$ 288 em espécie e um facão, que tinha escrito ‘morte’ na lâmina, que foi utilizada durante a ação.

Os irmãos Jeferson e Leonardo foram autuados por roubo majorado e serão conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. O adolescente será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Disque-Denúncia

O quarto integrante do assalto, Matheus Ferreira Araújo, está foragido - foto: Divulgação

O quarto integrante do assalto, Matheus Ferreira Araújo, está foragido – foto: Divulgação

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Matheus Ferreira Araújo, 19, deve entrar em contato com a equipe do 16º DIP pelos números: (92) 3664-7177 ou 99199-8936. Também pode ligar para o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), o 181.

A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Com informações da Assessoria.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir