Dia a dia

Trio foge de presídio em Parintins após cavar túnel próximo à cozinha

Os bandidos fugiram passando por baixo do muro com saída para uma das avenidas mais movimentadas da cidade – foto: Tadeu de Souza

Os bandidos fugiram passando por baixo do muro com saída para uma das avenidas mais movimentadas da cidade – foto: Tadeu de Souza

Parintins (AM) – Três detentos fugiram na madrugada desta quarta-feira (4) da unidade prisional de Parintins ( a 369 quilômetros de Manaus), após cavaram um pequeno túnel próximo à cozinha do presídio.

Luiz Mário Martins (26), José Lúcio Soares Maia, 27, o ‘Anjinho’, e Kildson Moraes de Araújo, 25, vulgo ‘De boa’, passaram por baixo de um muro com saída para avenida Nações Unidas, uma das mais movimentadas da cidade.

As informações são do diretor da unidade prisional, Bosco Paulain, segundo quem a polícia já está nas ruas para capturar os fugitivos.

Luís Mário, integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN), ficou conhecido em todo Estado depois de uma reportagem exibida no mês de março, pela TV EM TEMPO/SBT, onde aparecia cantando uma música que faz apologia à organização criminosa.

Por Tadeu de Souza

Texto atualizado às 10h para inserção de informações

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir