Dia a dia

Trio de suspeitos é apanhado com drogas e dinheiro, na Compensa

Com o trio foram apreendidas porções de drogas, uma balança de precisão e dinheiro. - foto: divulgação

Com o trio foram apreendidas porções de drogas, uma balança de precisão e dinheiro. – foto: divulgação

Alexandre Rodrigues e Alan Júnior Bonfim, ambos de 21 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, na madrugada desta terça-feira (23), suspeitos de traficarem drogas na rua São Pedro, bairro Compensa 2, Zona Oeste da capital amazonense.

Após perceberem atitudes suspeitas do trio, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que estavam em patrulhamento de rotina pela área, realizaram abordagem aos suspeitos, entretanto os jovens empreenderam fuga.

Os suspeitos invadiram uma residência situada na via para se esconder, mas o proprietário do imóvel autorizou buscas dos policiais dentro da casa. Os homens foram encontrados e com eles apreendidas porções de maconha, cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Alexandre e Alan Júnior foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir