Dia a dia

Trio de jovens é detido no Santa Etelvina, com drogas e diversos produtos de roubo

O trio foi conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O trio foi conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Wilson Macedo da Silva, 18, e dois adolescentes de 13 e 17 anos, foram detidos na madrugada desta terça-feira (5), com simulacro, drogas e vários materiais roubados. Era por volta das 3h, quando eles foram encontrados pela polícia em uma quitinete localizada na rua 22 de Maio, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações do tenente Kaio César, o trio foi detido após denúncia anônima feita via linha direta, informando que três jovens estavam consumindo e comercializando entorpecentes na rua 22 de Maio. Os mesmos estariam intimidando moradores.

Os policiais foram até ao local e, quando os suspeitos perceberem a aproximação da guarnição, empreenderam fuga. Com o apoio das viaturas foi montado um cerco policial nas proximidades. Após perseguição, os rapazes foram detidos. Com eles foram aprendidas, 18 porções de oxi e 10 com características de cocaína.

Durante buscas no imóvel, que pertence ao Wilson, foram encontrados diversos materiais que eles não souberam explicar a procedência legal e considerados ilícitos oriundos de roubo, entre eles um simulacro de arma de fogo, duas máquinas fotográficas, 10 aparelhos celulares, um tablet, três relógios de pulso, doze cordões, três pulseiras, uma chave universal e diversos documentos pessoais e de veículos.

O trio foi conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde formam autuado por tráfico de drogas e roubo. Após os procedimentos legais, Wilson será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Já os adolescentes serão levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir