Dia a dia

Trio de assaltantes é detido em Educandos, após bater carro em que fugia

 Eles foram levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelos crimes de roubo majorado - foto: divulgação


Eles foram levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelos crimes de roubo majorado – foto: divulgação

Fernando Bruno de Melo Santiago, 25, e Tamara Dias de Souza, 31, foram presos e um adolescente aprendido, após praticarem vários assaltos pela cidade. O trio foi detido por volta das 18h dessa quarta-feira (9), na rua Loris Cordovil, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Policiais militares da Fora Tática realizavam patrulhamento de rotina pela área, quando se deparam com veículo modelo Celta de cor branca, placa OAI -6913 em atitude suspeita. Os policiais mandaram o condutor parar o carro, porém, ele não acatou a ordem e fugiu.

Os policiais seguiram atrás do veículo, iniciando uma perseguição e durante ação um dos suspeitos apontou uma arma em direção à viatura. A ação levou os policiais a efetuarem seis tiros contra o automóvel dos suspeitos.

Após meia hora de perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu em outro carro que trafegava na via, ninguém ficou ferido. Os suspeitos foram detidos e com eles foram aprendidos um simulacro, seis celulares, dois relógios de pulsos e duas carteiras porta cédulas, além de uma quantia de R$ 226 em espécie e o veículo que estava com restrição de roubo.

A polícia informou que o trio havia cometido vários roubos pela cidade e é especializado em cometer assaltos nas paradas ônibus de Manaus.

Eles foram levados para o 19º7 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelos crimes de roubo majorado. Após os procedimentos feitos na delegacia, Bruno e Tamara foram encaminhados para uma das unidades prisionais da capital.

O adolescente foi conduzindo para a sede da Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Oeste.

por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir