Dia a dia

Trio de adolescentes é apreendido no Terra Nova com quatro quilos de drogas, munições e moto roubada

Os adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai) - foto: divulgação

Os adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai) – fotos: divulgação

Três adolescentes, sendo duas meninas de 15 anos e um rapaz de 16, foram aprendidos, por volta das 13h desta sexta-feira (11), com quatro quilos de droga, munições, celulares e uma motocicleta roubada, na rua Venezuela, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), a guarnição estava realizando patrulhamento de rotina quando avistaram um casal em motocicleta de cor azul e placa JXC-3953, em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e ao consultarem a placa da moto constataram que se tratava de um veículo roubado.

Ainda segundo a Rocam, ao serem questionados sobre quem era o proprietário da motocicleta, a dupla informou que o dono estava em uma quitinete situada na mesma rua onde foi feita abordagem.

droga-divulg

Ao se aproximarem do imóvel, dois homens que não foram identificados conseguiram fugir, mas no local foi encontrada a outra adolescente que ainda tentou fugir, mas foi detida pelos policiais.

Durante buscas pelo interior da quitinete, foram encontrados quatro quilos de droga, entre oxi e maconha, 22 munições de calibre 22, duas balanças de precisão e celulares.

Em depoimento à polícia, uma das adolescentes falou que a droga pertencia a um dos rapazes que estava na quitinete, mas preferiu não falar o nome do suspeito.

Os adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), no Alvorada, Zona Centro-Oeste da cidade, onde ficarão à disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir