Dia a dia

Trio de adolescentes é apreendido no Terra Nova com quatro quilos de drogas, munições e moto roubada

Os adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai) - foto: divulgação

Os adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai) – fotos: divulgação

Três adolescentes, sendo duas meninas de 15 anos e um rapaz de 16, foram aprendidos, por volta das 13h desta sexta-feira (11), com quatro quilos de droga, munições, celulares e uma motocicleta roubada, na rua Venezuela, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), a guarnição estava realizando patrulhamento de rotina quando avistaram um casal em motocicleta de cor azul e placa JXC-3953, em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e ao consultarem a placa da moto constataram que se tratava de um veículo roubado.

Ainda segundo a Rocam, ao serem questionados sobre quem era o proprietário da motocicleta, a dupla informou que o dono estava em uma quitinete situada na mesma rua onde foi feita abordagem.

droga-divulg

Ao se aproximarem do imóvel, dois homens que não foram identificados conseguiram fugir, mas no local foi encontrada a outra adolescente que ainda tentou fugir, mas foi detida pelos policiais.

Durante buscas pelo interior da quitinete, foram encontrados quatro quilos de droga, entre oxi e maconha, 22 munições de calibre 22, duas balanças de precisão e celulares.

Em depoimento à polícia, uma das adolescentes falou que a droga pertencia a um dos rapazes que estava na quitinete, mas preferiu não falar o nome do suspeito.

Os adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), no Alvorada, Zona Centro-Oeste da cidade, onde ficarão à disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir