Dia a dia

Trio de adolescentes é apreendido com droga e celulares roubados, no Educandos

Os adolescentes foram conduzidos para à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) - foto: divulgação

Os adolescentes foram conduzidos para à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) – foto: divulgação

Três adolescentes, sendo dois de 15 e um 16 anos, foram apreendidos na noite desse domingo (20), por volt das 20h40, com droga e celulares roubados. O fato ocorreu, na rua Labor, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição estava realizando patrulhamento pelo bairro quando foi informada por um taxista que três infratores haviam efetuado roubo de celulares na rua Muiraquitã.

Os policiais foram até ao local e avistaram os três adolescentes em via pública. No momento da abordagem, com eles foram encontrados três celulares, uma porção de maconha e outra porção de oxi.

A guarnição fez contato com a proprietária de um dos celulares, a qual reconheceu os adolescentes com autores do roubo.

Os adolescentes foram conduzidos para à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para aos procedimentos legais.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir