Dia a dia

Trio de adolescentes é apreendido com droga e celulares roubados, no Educandos

Os adolescentes foram conduzidos para à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) - foto: divulgação

Os adolescentes foram conduzidos para à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) – foto: divulgação

Três adolescentes, sendo dois de 15 e um 16 anos, foram apreendidos na noite desse domingo (20), por volt das 20h40, com droga e celulares roubados. O fato ocorreu, na rua Labor, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição estava realizando patrulhamento pelo bairro quando foi informada por um taxista que três infratores haviam efetuado roubo de celulares na rua Muiraquitã.

Os policiais foram até ao local e avistaram os três adolescentes em via pública. No momento da abordagem, com eles foram encontrados três celulares, uma porção de maconha e outra porção de oxi.

A guarnição fez contato com a proprietária de um dos celulares, a qual reconheceu os adolescentes com autores do roubo.

Os adolescentes foram conduzidos para à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para aos procedimentos legais.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir