Dia a dia

Trio causa acidente durante perseguição e é preso na Constantino Nery

Os suspeitos estavam em um Sandero, com restrição de roubo, e colidiram em outros carro durante a perseguição – fotos: Divulgação 

Ao tentar fugir de uma perseguição policial, Maick Silva de Souza, de 24 anos, Andrei Andrade Ruiz, de 24 anos, e Jefferson Tavares, de 23 anos, ficaram feridos após se envolverem em um acidente na avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, próximo à Igreja Universal, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Leia também: Homem é encontrado morto com 8 tiros em ramal no Distrito Industrial

De acordo com informações da Polícia Militar, a perseguição iniciou após o trio, que estava em um carro modelo Renault Sandero com restrição de roubo,  tentar roubar outro veículo de passeio. O caso ocorreu por volta das 23h na avenida Constantino Nery, próximo ao cruzamento com a avenida Pará. Entretanto, a tentativa foi frustada por policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que passavam pelo local no momento do fato.

O trio foi levado para a Delegacia Especializada em  Roubos e Furtos De Veiculos (Derfv) 

Ao avistarem a viatura da PM, os suspeitos fugiram. Durante a perseguição, acabaram colidindo com outros veículos na Constantino Nery e foram presos. O trio ficou com várias escoriações pelo corpo. Conforme a polícia, com os suspeitos não foi encontrado nenhuma arma de fogo.

O trio foi levado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos  de Veiculos (Derfv), no bairro Flores, também na Zona Centro Sul. Na delegacia, o trio sorriu e fez pose para as fotos. Eles serão levados para audiência de custodia no Fórum Henoch Reis.

EM TEMPO

Leia mais:

Há 20 dias como secretário de segurança, Carlos Andrade aponta redução de crimes no AM

Homem que matou a ex-mulher grávida é condenado a mais de 18 anos de prisão

Preso na Colônia Antônio Oliveira Machado envolvido com roubo a taxista

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir