Dia a dia

Trio assalta loja de roupas em Presidente Figueiredo; prejuízo está avaliado em R$30 mil

Dois dos três suspeitos envolvidos foram flagrados pela câmara de circuito interno de segurança da loja - foto: divulgação/ Polícia Civil

Dois dos três suspeitos envolvidos foram flagrados pela câmara de circuito interno de segurança da loja – foto: divulgação/ Polícia Civil

Uma loja de vestuário foi invadida e assaltada por dois homens e uma mulher, ainda não identificados, na madrugada desta terça-feira (31), em Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus). O prejuízo do furto está avaliado em torno de R$ 30 mil reais.

As câmeras de circuito interno flagraram o momento da ação. Segundo informações da Polícia Civil, o trio arrombou a fechadura da loja, e durante o delito um dos homens pegou a mercadoria e colocou dentro de sacos brancos, enquanto o casal aguardava na parte externa.

Depois de todos os produtos estarem ensacados, a dupla que estava do lado de fora, levou a mercadoria. O trio fugiu em um veículo, não identificado.

O caso foi registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Os suspeitos continuam foragidos e a polícia pede ajuda da população para identifica-los.

 

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir