Sem categoria

Trio armado invade shopping na Zona Norte e rouba R$ 70 mil

As câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram a ação dos bandidos. foto: divulgação

As câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram a ação dos bandidos. foto: divulgação.

Três homens, dois deles armados, invadiram um supermercado dentro das dependências de um shopping da Zona Norte e mantiveram uma tesoureira refém e roubaram aproximadamente R$ 70 mil, por volta das 9h deste sábado (26) , na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova.

Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram correndo pela frente do estabelecimento comercial com três malotes de dinheiro, que eles colocaram em uma mochila branca. A ação durou cerca de 10 minutos.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que os suspeitos entraram no supermercado fingindo ser clientes e, ao avistarem a tesoureira, eles a abordaram, colocaram uma arma na cabeça dela e ordenaram que ela entrasse na sala do cofre da empresa. Em seguida, eles roubaram o dinheiro e fugiram correndo.

Uma vendedora, que não quis ter o nome revelado, afirmou que, ao ver os suspeitos saindo do supermercado com uma arma na mão, clientes começaram a gritar “É tiro, é tiro”, e saíram correndo. “Foi um desespero quando eu vi aqueles homens armados, eu só pensava em me esconder. Foi um tumulto, muitas pessoas correndo desesperadas”, relatou.

A Polícia Militar afirmou que, após a fuga dos assaltantes, policiais da área iniciaram as buscas para efetuar a prisão, mas até o momento não prenderam ninguém.
Funcionários e o gerente do supermercado foram procurados pela equipe do Jornal EM TEMPO, mas não quiseram se pronunciar sobre o assunto.

Em nota assessoria de imprensa do Sumaúma Park Shopping, confirmou que um grupo de homens praticou um assalto no escritório do Supermercado DB, no inicio da manhã deste sábado (26) , levaram uma quantia em dinheiro de fluxo do dia.
O centro comercial salientou ainda que toda ação ocorreu sem qualquer dano físico a funcionários e clientes. As imagens do circuito interno do shopping estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que segue as investigações com o apoio da direção do shopping e do Supermercado DB.

O caso foi registrado no 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir