Dia a dia

Trio armado invade loteria na Zona Norte de Manaus e rouba grande quantia em dinheiro

O caso foi incialmente registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas deverá ser investigado pela Derfd - foto: Janailton Falcãõ

O caso foi inicialmente registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas deverá ser investigado pela Derfd – foto: Janailton Falcãõ

Três homens armados, e até o momento não identificados pela polícia, roubaram uma grande quantia em dinheiro, cujo valor não foi confirmado, da loteria Mutirão, localizada nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar, na avenida Coronel Sávio Belota, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. O fato ocorreu por volta das 6h40 desta sexta-feira (23).

De acordo com informações do tenente Sato, da 27ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), os bandidos abordaram o proprietário, que não teve o nome divulgado, no momento que ele estava abrindo o estabelecimento.

A vítima relatou que os três homens estavam armados e que exigiram que ele entregue todo o dinheiro. Os bandidos também levaram as fitas com as imagens das câmeras de segurança. O proprietário não soube informar se os assaltantes fugiram a pé ou em algum veículo.

O tenente informou que o valor levando pelo trio está entre R$ 60 a R$ 70 mil em espécie, entretanto a informação não foi conformada até o momento desta publicação.

O caso foi inicialmente registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir