Cultura

Tributo homenageia 30 anos de lançamento do primeiro LP da Legião Urbana

O cantor afirma que recebeu incentivo de gostar da Legião Urbana através de uma amiga de infância – foto: divulgação

O cantor afirma que recebeu incentivo de gostar da Legião Urbana através de uma amiga de infância – foto: divulgação

Banda de rock que mais vendeu discos nas décadas de 80 e 90, a Legião Urbana será homenageada neste sábado (17) pelo cantor amazonense Angelo Speranza. O tributo acontece a partir das 22h30, no Bar Chop Brahma, Aleixo.

O artista terá nas guitarras e teclados, Netto Luz, na bateria, Josias Jr., e no baixo, Elson Hevert. Um dos motivos da homenagem, segundo o cantor, é que o primeiro LP da Legião, lançado em 1985, está fazendo 30 anos. “Além do que, relembramos 19 anos sem nosso líder, Renato Russo”, diz o fã incondicional da banda.

O cantor afirma que recebeu incentivo de gostar da Legião Urbana através de uma amiga de infância, aos 15 anos. Desde então, a Legião e Renato Russo são constantemente homenageados pelo cantor, que também se apresenta com outros estilos que vão da música regional a MPB em bares de Manaus.

Com o mesmo entusiasmo de outros tributos e especiais, o cantor afirma que está preparando surpresas e participações especiais neste show.

Angelo conta que é muito feliz pelo fato de sempre conseguir reunir fãs da Legião. “Isso me incentiva a relembrar e a nunca deixar morrer esse amor e admiração por uma das bandas mais incríveis de todos os tempos no Brasil”, comenta.

A entrada é R$15. Reservas de mesas e informações pelo telefone (92) 3632-0202.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir