Dia a dia

Três tentam assaltar coletivo na zona Centro-Sul e acabam presos; sendo um baleado na perna

O trio Josimar do Rosário Pessoa, 31, Ramison de Oliveira Vinicius, 22, e Rogério dos Santos Taveira, 24, foi preso na noite desta segunda-feira (20) após uma tentativa de assalto frustrada a um ônibus do transporte coletivo. O fato aconteceu por volta das 22h15, na avenida Djalma Batista, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento pela avenida quando o motorista do coletivo deu luz alta para a guarnição.

Os policiais notaram que havia dois infratores ao lado do motorista, e um terceiro na parte de trás do ônibus.

Ao perceberem a atitude suspeita do trio, a guarnição deu ordem de parada e procedeu a abordagem no coletivo.

Josimar e Ramison foram presos em flagrante. Com eles foram encontradas duas facas, um aparelho celular e uma quantia de R$ 107 reais, roubados da vítima.

Já Rogério tentou evadir-se do local correndo para um estabelecimento comercial, mas acabou sendo baleado na perna. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Ferido, Rogério foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e após atendimento encaminhado à delegacia, enquanto Josimar e Ramison foram levados para 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrar a ocorrência. O trio autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir