Dia a dia

Três são flagrados tentando entrar com celulares e drogas em presídios de Manaus

Os materiais foram aprendidos no Compaj e na UPP - foto: divulgação

Os materiais foram aprendidos no Compaj e na UPP – foto: divulgação

Três pessoas foram presas na manhã deste sábado (16), após tentarem entrar com drogas e celulares em dois presídios de Manaus.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), os materiais foram encontrados durante os procedimentos de revista no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), situado no quilometro 8 da BR-174 e na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizado no quilometro 2 da estrada do bairro Puraquequara, Zona Leste da cidade.

Conforme a secretaria, por volta das 9h50, Stanley Barros Cavalcante foi flagrado tentando entrar no Compaj com um aparelho uma bateria e um chip. O homem ia visitar o irmão dele, Jhonatan Rodrigues Flores, que cumpre pena no pavilhão 3, ala 1 do presidio. Stanley foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos de flagrante.

Já na UPP, Elenice de Castro Lima foi flagrada tentando entrar com dois aparelhos celulares, escondidos em uma vasilha com comida. A mulher ia visitar o interno Felipe Rodrigues, da galeria 9.  Ela foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos de flagrante.

Também na UPP, por volta das 9h30, a visitante Maria Gilda Colares foi flagrada durante os procedimentos de revista, com 436 gramas de entorpecente. O material, segundo a Seap, estava escondido entre as pernas da mulher. Maria ia visitar o interno Valdecy de Oliveira Ramos, da galeria 4 da unidade.

Maria também foi levada para o 14º DIP, onde foram realizados os procedimentos. Os três visitantes terão a autorização de visita suspensa por 30 dias pela secretaria.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir