Dia a dia

Três pessoas são presas ao tentar entrar com droga em dois presídios de Manaus

O trio foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) -  foto: Arthur Castro

O trio foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: Arthur Castro

Ao tentarem entrar na Unidade Prisional do Puraquequara, na zona leste de Manaus, com maconha, Jocileide Pinto Bastos Azevedo, 49; Wanderlan de Abreu de Castro, 29; e Tatiane de Souza Stone, 22, foram presos em flagrante, nesse domingo (25).

A Polícia Civil (PC) informou que Jocileide estava com 300 gramas da droga escondidos nas partes intimas.
Wanderlan que é travesti, escondia o entorpecente dentro de uma prótese se silicone para as nádegas.

Tatiane foi flagrada durante a revista no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) com 300g de drogas dentro da bolsa do filho, um bebê de 1 ano. À polícia, Tatiane disse que levava a droga para o marido: Manoel Barbosa de lima. “ Ele me ligou e ordenou que eu levasse a droga”, declarou, em depoimento.

Também em depoimento, Jocileide afirmou que estava levando droga para o sobrinho, identificado como ‘Isael Ferreira’. Já Wanderlan disse que levava o entorpecente para o amigo João Paulo Amâncio Félix, o ‘Catarina’.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), os agentes penitenciários perceberam o comportamento estranho dos suspeitos.

O trio foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados por de tráfico de drogas.O trio foi levado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir