Sem categoria

Duas pessoas morrem e uma fica ferida após acidente de trânsito em Manacapuru

O caso foi registrado na 1ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP) de Manacapuru - foto: divulgação/Polícia Civil

O caso foi registrado na 1ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP) de Manacapuru – foto: divulgação/Polícia Civil

O jovem Leandro Alfaia da Silva, 24, e o aposentado Raimundo Coelho da Silva, 77, morreram durante um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta, ocorrido por volta das 13h30 desta segunda-feira (24), na rodovia Manoel Urbano, município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

O irmão de Leandro, Leo Alfaia da Silva, 22, também ficou gravemente ferido no acidente e foi trazido às pressas para Manaus pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele está internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital.

Segundo o sargento do Batalhão da PM de Manacapuru, Davi Marques, que atendeu a ocorrência, a colisão ocorreu depois que o aposentado perdeu o controle de sua bicicleta e atravessou na frente da motocicleta conduzida por Leandro, que tinha como garupa o seu irmão Léo. Na ocasião, as vítimas foram arremessadas.

Ainda conforme Marques, Leandro e Raimundo morreram ao dar entrada no hospital Lázaro Reis, na cidade de Manacapuru, enquanto Léo foi transferido para Manaus, onde se encontra em estado grave.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP) de Manacapuru.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir