Dia a dia

Três pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito na manhã desta quinta, em Manaus

carros-divulg

Conforme o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a vítima estava muito revoltada devido ao acidente e não quis ser atendida pela pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) – foto – reprodução

Três pessoas ficaram lesionadas em acidentes de trânsito na manhã desta quinta-feira (17) em Manaus, sendo uma delas em estado grave.

O condutor de uma motocicleta, que não teve o nome e nem a placa revelados, ficou gravemente ferido durante uma colisão com outro veículo, também sem placa divulgada, no fim da manhã de hoje. O acidente ocorreu por volta do meio dia, no cruzamento da rua Maceió com avenida João Valério, no bairro Vieiralves , Zona Centro-Sul

No início da manhã, às 6h35, na avenida Cosme Ferreira, em frente ao Conjunto Tiradentes, Zona Leste, uma colisão envolvendo uma motocicleta modelo Honda XRE 300, de cor vermelha, placa OAB-5292 e um carro de modelo Nissan, cor branca, de placa PHE-6381, deixou o condutor da moto identificado como André Jerry Nascimento Barbosa, 35, com escoriações pelo corpo.

Conforme o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a vítima estava muito revoltada devido ao acidente e não quis ser atendida pela pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Por volta das 7h35, na avenida Constantino Nery, em frente à Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Fundação Hemoam) foi registrado outra colisão, envolvendo um carro de modelo KIA, de cor branca de placa JXA – 595 e uma motocicleta Honda CG, cor prata de placa JWU-2313, deixou a condutora da moto identificada como Diana Gonçalves Pinto, 35, ferida.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital-Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade.

Na Zona Centro-Oeste foi registrada uma colisão envolvendo quatro veículos, um Ford Fiesta de placa JXN-8175, um Fiat Palio placa PHA-1262, uma motocicleta placa OXM-7902 e um carro modelo Saveiro placa NOR-6202, ninguém ficou ferido. Houve penas danos matérias.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir