Dia a dia

Três mulheres são presas com entorpecentes, em Lábrea

As mulheres ficarão na carceragem da delegacia do município à disposição da Justiça - foto: divulgação

As mulheres ficarão na carceragem da delegacia do município à disposição da Justiça – foto: divulgação

Cosma Crislaide Silva de Freitas, 18, Josiane Maciel Vieira, 19, e Fernanda Tavares de Lima, 25, foram presas em flagrante por tráfico de drogas no município de Lábrea (a 702 quilômetros  de Manaus).

Segundo informações de policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) do município, a prisão ocorreu após policiais militares ouvirem uma conversa suspeita entre Cosma e Josiane em frente a casa de uma delas.

A polícia informou ainda que as mulheres já estavam sendo investigadas há um mês, após várias denúncias anônimas contra o trio. De acordo com tenente Laurênio Silva, as mulheres foram abordadas e uma policial feminina durante a revista encontrou 25g de oxi e R$ 250 em espécie.

Os policiais foram então até a casa de Cosma, onde estava também Fernanda. Na residência, em um dos quartos do imóvel, foram encontradas três porções de cocaína e um saco com três pedras de oxi.

O trio foi conduzido ao 6º Distrito da Polícia Civil de Lábrea (DIPCL), onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As mulheres ficarão na carceragem da delegacia do município à disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir