Dia a dia

Três mulheres ficam lesionadas em acidentes na manhã desta sexta, sendo um na Faixa Azul da Constantino

A imprudência no trânsito de Manaus fez mais três vítimas na manhã desta sexta-feira (17).

Uma mulher identificada como Maria do Socorro Gaia, 44 , foi atropelada por volta das 9h, na Faixa Azul da avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul, quando atravessava via, na altura da Igreja Universal, a poucos metros da faixa de pedestres. O condutor fugiu e o veículo não foi identificado.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste.
Ainda nesta manhã, outros dois acidentes ocorreram na avenida Torquato Tapajós, deixando duas mulheres lesionadas.

O primeiro caso foi em frente a um supermercado, envolvendo um Fiat Siena, placa OAF 0654, um Hyundai HB20, placa OAM 5255, e uma moto Honda de placa NOT 8498. Os veículos se esbarraram e Maria Marta Silva de Araújo, 37, ficou ferida ao cair da garupa da motocicleta.

O Samu atendeu a mulher e a conduziu para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Doutor Jose Lins, no bairro Redenção, Zona Oeste.

Já no outro acidente, um Fiat Pálio LBJ 7722, uma moto Honda modelo Fan 125, placa OAH 4265, e uma outra motocicleta não identificada, também se esbarraram na avenida Torquato Tapajós, por volta das 9h, em frente a entrada da Cidade Nova, próximo a uma igreja evangélica.

A vítima, uma mulher que não foi identificada, sofreu alguns ferimentos e também foi encaminhada pelo Samu para o SPA Redenção.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir