Sem categoria

Três homens assaltam agência dos Correios no Parque Dez

Os assaltantes agiram com cautela e levaram a quantia que ainda não foi divulgada - foto: Joandres Xavier

Os assaltantes agiram com cautela e levaram a quantia que ainda não foi divulgada – foto: Joandres Xavier

Três assaltantes armados e ainda não identificados pela polícia assaltaram a agência dos Correios localizada na rua do Comércio 2, Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul. O crime ocorreu por volta de 12h30 desta terça-feira (17). A quantia roubada ainda não foi divulgada pela Polícia Federal (PF).


De acordo com informações do tenente Quintanilha, da 23º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens chegaram ao local em um veículo modelo Corsa Classic de cor preta. As câmeras de segurança do estabelecimento não capturaram a imagem da placa do carro. Os três acusados estavam de “cara limpa” e armados com revólveres de calibre desconhecido.

Após invadirem a agência, os suspeitos agiram com cautela e não deram disparos e nem houve agressões. Além de dinheiro, o bando levou também os celulares dos clientes. Os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

A PF esteve na agência e deu início às investigações sobre o assalto. Por volta de 14h os agentes deixaram o local.

Os funcionários informaram à Polícia Militar (PM) que a agência está sem vigilante desde maio deste ano e que, conforme o tenente Quintanilha, os assaltantes já sabiam deste detalhe.

Em nota a Polícia Federal confirmou o fato e disse que já foi instaurado inquérito policial para investigar o ocorrido.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir