Dia a dia

Três ficaram feridos em acidente de trânsito em Manaus na manhã desta quarta

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Pronto e Socorro 28 de Agosto - foto: Manaustrans

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Pronto e Socorro 28 de Agosto – foto: Manaustrans

Pelo menos três pessoas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (8), em acidentes ocorridos nas Zonas Centro-Sul e Norte de Manaus.

Eliezivio de Lima Filho, 21, ficou ferido após o carro que estava conduzindo, um Classic de placa OAA-1439, colidir com um Gol de placa JWZ-9975. O acidente ocorreu na avenida das Torres, bairro Flores.

De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a vítima estava trafegando no sentido bairro/Centro, quando teria pedido o controle do carro, rodou na pista e foi atingido na lateral pelo Classic. Outro carro modelo Livina Nissan, de placa NOY 3543, que trafegava no mesmo sentido, bateu na traseira do Classic.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Pronto e Socorro 28 de Agosto, localizado também na Zona Centro-sul da cidade.

Também na Zona Centro Sul, na avenida Efigênio Sales, foram registrados outros dois acidentes, sendo um envolvendo um Fiat Palio de placa JWZ-0226, uma picape MQE-3720 e um HB2, placa PGH-8614, somente com danos matérias.

O outro, envolvendo um HB20 de placa PHG-0568 e um Gol de cor prata e placa WJP-8971, deixou uma pessoa que não teve o nome divulgado ferido.

Na avenida Sumaúma, no conjunto Vida da Barra, na Zona Norte, um homem identificado como Francisco Edmar Lopes da Silva, 43, ficou ferido, após a motocicleta que ele estava de placa NOP-3214, colidir com caro modelo Prisma de placa NOP-1739.

Francisco foi socorrido pelo Samu e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), Danilo Correa.

Por equipe TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir