Dia a dia

Três ficam lesionados durante acidente na AM-070

As vitim3as foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) - foto: divulgação

As vitim3as foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) – foto: divulgação

Três pessoas de uma mesma família ficaram gravemente feridas, após o veículo que eles estavam de modelo Ford Ranger de cor prata e placa OAF-8047, colidir contra um poste de iluminação pública. O acidente ocorreu no início da noite desse sábado (14), no quilômetro 4, da AM-070 no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

As vítimas foram identificadas como André Monteiro da Silva, 30, Ricardo Hudson Pinto Gonzaga, 20 e Bianca Maria Barrozo Cavalcante, 15.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as pessoas ficaram presas nas ferragens e foi preciso serrar o teto do carro para retirá-las.

De acordo com populares que estavam em um posto de combustível próximo ao local do acidente, o condutor perdeu o controle do carro, derrapou na pista e colidiu contra o poste.

O taxista Manuel Feitosa, 34, que passa pela rodovia todos dias, falou que a falta de iluminação na via dificulta o tráfego e ajuda causar os acidentes.

“Se a estrada fosse iluminada, tenho certeza que aconteceria muito menos acidentes nessa área, passo por aqui todos os dias e graças a Deus nunca sofri um acidente, mas já presenciei muitos” disse o taxista.

As vitim3as foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). As duas pessoas que estavam em estado mais grave foram levadas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, a terceira foi encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) na Zona Oeste da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir