Sem categoria

Três ficam feridos em acidentes de trânsito nas Zonas Sul e Leste de Manaus

capotamento

As vítimas foram atendidas pela equipe do Samu, com o auxílio da equipe de agentes do Manaustrans e Policia Militar do Amazonas – foto: Divulgação

Pelo menos três pessoas ficaram referidas na manhã desta sexta-feira (3), durantes acidentes de trânsito em importantes vias de tráfego da capital. Ambos por volta de 8h30.

Um deles ocorreu na avenida Buriti, no Distrito Industrial de Manaus, Zona Sul, lesionando duas pessoas, identificadas como Davi Pinheiro, 29, e Johon Gomes Brandão, 26.  O carro em que estavam, um Palio de cor verde e placa JWV-4433, capotou.

Segundo relatos das próprias vítimas, uma mulher não identificada, que conduzia um carro modelo Cio, de cor prata, placa não identificada, teria colidido com eles na rotatória da Suframa, Zona Sul. Os dois ainda tentaram alcança-la para resolver a situação, quando perderam o controle e capotaram atravessando para o sentido oposto da via. Por conta do acidente, a rotatória da Suframa ficou congestionada, com reflexos nas principais vias da área.

As vítimas foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU), com o auxílio da equipe de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e Policia Militar do Amazonas.

Outro acidente, nesta manhã, ocorreu em frente ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio, no sentido bairro-centro da alameda Cosme Ferreira, Zona Leste.

A vítima, não identificada e que ficou lesionada, dirigia um carro modelo Pálio de cor cinza, quando colidiu com um caminhão modelo Mercedes, de cor branca, que trafegava no mesmo sentido.
As equipes do Samu e Manaustrans já estão no local, atendendo a vítima e auxiliando no fluxo do transito que está lento.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir