Sem categoria

Três ficam feridos em acidente com micro-ônibus e container, na Zona Norte

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram área, para a perícia técnica realizar os trabalhos - foto: divulgação/Manaustrnas

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram área, para a perícia técnica realizar os trabalhos – foto: divulgação/Manaustrans

Três pessoas ficaram feridas após um micro-ônibus de placa OAB-6697, do transporte especial, bater na traseira de um container de placa JWT-6911, que estava estacionado, na avenida Arquiteto José Henrique, bairro Santa Etelvina, Zona norte de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 7h10, desta quarta-feira (17).

Conforme informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito de Manaus (Manaustrans), das três pessoas feridas, apenas duas identificadas como Ariana Marinho Alessandro e Alessandro Maia, foram levadas para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, na Zona Leste.

A terceira vítima foi atendida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não foi preciso ser encaminha a uma unidade hospitalar.

Conforme o Manaustrans, o container estava parado na avenida quando o motorista do micro-ônibus, que não teve o nome divulgado, teria pedido o controle e colidiu na traseira do contêiner.

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram área, para a perícia técnica realizar os trabalhos e descobrir as causas do acidente.

Outra colisão

Outra colisão evolvendo um micro-ônibus e uma motocicleta, de placas não divulgadas, deixou o condutor da moto identificado como Francisco Ferreira de Souza, ferido. O fato ocorreu na avenida Dom Pedro, nas proximidades do La Salle, Zona Centro-Oeste da cidade.

De acordo com o Manaustrans, apesar dos ferimentos, a vítima preferiu não ser levada para o hospital. Os condutores negociaram o prejuízo do acidente e também preferiram não registrar o caso.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir