Dia a dia

Três ficam feridos após carro bater em mureta e capotar várias vezes na Zona Sul

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - foto: divulgação

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – foto: divulgação

Três pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam, modelo Fiesta Hatch, preto, placa NSO-8906, bater em uma mureta e capotar, na avenida Rodrigo Otavio, bairro Japiim, embaixo do viaduto do Complexo Viário do Quarenta, Zona Sul da cidade. O fato ocorreu por volta das 22h dessa quinta-feira.

Das três vítimas duas foram identificadas como Jonilson Lopes da Silva,30, e Roberto Conceição Alves Júnior. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para uma o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona leste de Manaus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu com uma mureta, em seguida capotou várias vezes. Com o impacto, o motorista que não teve o nome divulgado, foi arremessado para fora do veículo.

Ainda conforme os Bombeiros, provavelmente a barra de direção tenha quebrado. Não foi encontrado nenhum indício de que as vítimas estariam consumindo bebidas alcoólicas.

Roberto e Jonilson ficaram presos nas ferragens e foram retirados pela equipe dos bombeiros.
Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) também foram enviados para o local, para ajudar a controlar o trafego na área.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir