Esportes

Três duplas brasileiras garantem vagas nas oitavas do Mundial de vôlei de praia

O Brasil já tem pelo menos três duplas garantidas nas oitavas de final do Mundial de vôlei de praia, na Holanda. Na manhã desta quarta-feira (1º), as parcerias formadas por Taiana e Fernanda Berti, Ágatha e Bárbara Seixas e Juliana e Maria Elisa garantiram a classificação.

A primeira dupla a entrar em quadra foi Taiana e Fernada Berti, que venceram a parceria venezuelana formada por Olaya Pazo e Norisbeth Agudo por 2 sets a 0, com parciais de (21/12 e 21/14).

Com a vitória, a dupla permanece invicta na competição. Na primeira fase, se classificou na liderança.

Já Bárbara Seixas e Agatha passaram pelas canadenses Jamie Broder e Kristina Valjas por 2 sets a 1, com parciais 14/21, 21/16 e 15/7. As brasileiras também estão invictas.

A terceira dupla classificada é Juliana e Maria Elisa, que eliminaram as suíças Tanja Goricanec e Tanja Hüberli por 2 sets a 1, com parciais de 18/21, 21/18 e 15/9.

No feminino, o Brasil ainda tem mais uma dupla que busca vaga nas oitavas de final. Ainda nesta quarta-feira, Larisa e Talita enfrentam as australianas Mariafe Artacho e Nicole Laird.

No período da tarde, quatro duplas masculinas brasileiras tentam avançar às quartas. Pedro Solberg e Evandro, Alison e Bruno Schmidt, Alvaro Filho e Vitor Felipe e Emanuel e Ricardo.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir