Dia a dia

Três acidentes são registrados pelo Manaustrans na tarde desta terça

Cinco veículos se chocaram na avenida Djalma Batista, deixando apenas um ferido - foto: divulgação

Cinco veículos se chocaram na avenida Djalma Batista, deixando apenas um ferido – foto: divulgação / Manaustrans

Três acidentes, em diferentes pontos da capital, foram registrados pelo Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), durante a tarde desta terça-feira (10). O principal deles, uma colisão, envolveu cinco veículos na avenida Djalma Batista. Outros dois aconteceram na avenida Laguna e na avenida Torquato Tapajós respectivamente.


No sentido bairro-centro da avenida Djalma Batista, na altura do Shopping Millennium, cinco veículos se chocaram por volta das 17h30, entre eles um micro-ônibus, placas OAG-3169, um Logan, placa PHF-3801, um Celta, placa JWU-7158, um Passat LS, placa JWH-2898 e um Siena Fire, placa MOU-0244, conduzido por Gion Plácido Amazonas da Cunha, única vítima registrada no acidente.

O Manaustrans não soube informar a dinâmica do acidente, mas disse que a via ficou totalmente parada das 17h53 às 18h08 para que a perícia pudesse realizar as apurações e que os carros fossem removidos pelo guincho. Ainda participaram da ocorrência quatro motos do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

foto: divulgação

Dois carros e um caminhão se chocaram na avenida Laguna, tendo apenas danos materiais – foto: divulgação / Manaustrans

Na avenida Laguna, próximo ao conjunto Cofasa, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste, outros três veículos também se colidiram durante a subida de uma ladeira na via. O acidente envolveu uma carreta de placa BUF-7449, um Ford Escort de placa JWF-7020 e um Corolla de placas JWR-0547. A ocorrência não deixou feridos e todos os condutores foram encaminhados para realizar Boletim de Ocorrência.

foto: divulgação / Manaustrans

Uma moto e um carro se colidiram deixando uma pessoa ferida na avenida Torquato Tapajos – foto: divulgação / Manaustrans

Já no início da noite desta terça, uma colisão entre uma moto e um carro, que não tiveram características divulgadas, no sentido bairro-centro da avenida Torquato Tapajós, deixou uma vítima, que foi atendida pelo Samu e levada à uma unidade hospitalar. O Manaustrans não tinha mais detalhes da ocorrência.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir