Dia a dia

Três acidentes foram registrados na manhã desta quinta em Manaus; um com vítima fatal, na Zona Oeste

acidente-divulg-manaustrans

José Augusto Martins morreu no local do acidente, após carro capotar – foto: divulgação manaustrans

Três acidentes de trânsito marcaram o início da na manhã desta quinta-feira (21) em Manaus. O mais grave aconteceu na avenida do Turismo, Zona Oeste, vitimando José Augusto Martins de Almeida, 30, por volta das 4h. Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o carro era conduzido por Fernando Alves Ferreira e havia mais três pessoas no veículo.

O carro, modelo Siena, de placa JXG 5771, estava no sentido de que vai para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes quando colidiu com um muro. A perícia da Polícia Civil esteve no local para coletar evidências sobre o que ocasionou a batida, fazendo com que o mesmo capotasse. As informações preliminares apontam que o condutor do veículo estava em alta velocidade e capotou, causando a morte do passageiro.

acidente2-divulg-manaustransOs agentes do Manaustrans organizaram o fluxo dos veículos no local e interditaram a área do acidente até a chegada da perícia para a retirada do carro, feita por volta das 7h, e remoção do corpo, realizada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com o Manaustrans, o condutor do Siena, junto com os outros dois passageiros, foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

A assessoria do Manaustrans não confirmou a realização do teste de bafômetro no condutor porque é uma ação de responsabilidade do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), que não atendeu as ligações até a publicação desta matéria.

Outros acidentes

Os outros dois acidentes aconteceram nas zonas Leste e Norte da cidade.

Na Zona Leste, dois motociclistas colidiram e um deles precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Acidente aconteceu na avenida General Rodrigo Otávio, em frente à Universidade Federal do Amazonas.

A outra colisão registrada aconteceu entre um carro e uma moto na avenida Max Teixeira, sentido bairro-centro. O motociclista ficou lesionado e também precisou da assistência do Samu. O acidente gerou um grande congestionamento.

Em ambos os casos, agentes do Manaustrans foram acionados para organizar o fluxo dos veículos nos locais.

Por Rosianne Couto

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir