Dia a dia

Três acidentes foram registrados em Manaus durante a madrugada e manhã deste domingo; ninguém morreu

acidente-2-bombeiros

O veículo bateu na mureta de uma bifurcação, após o condutor perder o controle da direção – foto: divulgação/Bombeiros

Três acidentes graves ocorreram em Manaus durante a madrugada e manhã deste domingo (13), deixando oito pessoas feridas. Em dois dos casos, o Corpo de Bombeiros precisou agir para a retirada das vítimas das ferragens. Ninguém morreu.

O primeiro acidente ocorreu por volta das volta das 2h33, avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, Zona Norte, quando um carro modelo Gol, preto, de placas NOY 3038, bateu na mureta de uma bifurcação, após o condutor perder o controle da direção. A dianteira e a lateral direita do carro ficaram destruídas. A equipe de bombeiro teve de fazer a abertura da porta do veículo para a retirada dos três ocupantes.

Dois deles, que tiveram escoriações, foram identificados como Anderson Castro Martins, 32, e Elisângela Carvalho Ribeiro, 32. Uma terceira pessoa, do sexo feminino, também teve escoriações, mas estava sem documentos e com sintomas de embriagues, o que dificultou a coleta de dados pela equipe. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste.

acidente-3-bombeiros

O carro capotou e caiu num barranco, ficando preso entre os galhos das árvores – foto: divulgação/Bombeiros

O segundo acidente aconteceu por volta de 5h20, na alameda Cosme Ferreira, Zona Leste da cidade, onde um veículo Fox, de cor cinza escuro, e placa JXR-6998, capotou e caiu num barranco, ficando preso entre os galhos das árvores. Dentro estavam cinco pessoas. Quatro tiveram escoriações pelo corpo e uma quinta, identificada como Elenilson Roberto Santos Palheta, 30, ficou presa nas ferragens.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas a uma unidade hospitalar para avaliação médica.

O poste que foi danificado precisou ser trocado por duas equipes da Eletrobras Amazonas Energia - foto: Josemar Antunes

O poste que foi danificado precisou ser trocado por duas equipes da Eletrobras Amazonas Energia – foto: Josemar Antunes

Já por volta das 10h da manhã de hoje, o condutor de um Peugeot azul, placa OAO-0279, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste, em frente do 1º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), na avenida São Jorge, bairro do mesmo nome, Zona Oeste. Suspeita-se de que ele estivesse embriagado.

O cabo Michele Souza, da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que condutor do, que não teve o nome divulgado, argumentou que outro carro o teria ‘fechado’, causando o acidente. O motorista saiu ileso, sem ferimentos. O carro ficou parcialmente destruído e foi removido por um guincho.

A colisão chegou a assustar os moradores da área. O poste que foi danificado precisou ser trocado por duas equipes da Eletrobras Amazonas Energia. Algumas ruas do bairro tiveram o fornecimento interrompido até a substituição do poste, que durou cerca de uma hora e meia.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir