Dia a dia

Três acidentes de trânsito são registrados na tarde desta sexta-feira

Colisão-na-avenida-Itauba

Os acidentes e colisões, além de queda de arvore foram registrados na tarde desta sexta-feira em Manaus. foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

Ao menos três acidentes de trânsito foram registrados na tarde desta sexta-feira (26), em Manaus. O primeiro deles ocorreu na avenida Max Teixeira,  Zona Norte,  próximo ao supermercado Atack e envolveu três veículos, sendo um  Classic, placa NOI-0924, um Gol, placa OAM-8613 e uma motocicleta Fazer, placa OAG-8182.

De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o acidente da avenida Max Teixeira foi um engavetamento envolvendo três carros, onde duas identificadas como  Wyllys Pereira Rodrigues, 24,  e Gercley Pereira do Nascimento, 23, ficaram lesionadas.

O segundo acidente  ocorreu na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste e envolveu um veículo Gol, cor vermelha e placa JWN 87689, conduzido por Fábio Viana, 25, que , segundo o Corpo de Bombeiros, perdeu controle e acabou colidindo contra uma árvore. A vítima ficou presa entre as ferragens, sendo retirada pela equipe dos bombeiros.

O terceiro acidente registrado  foi uma colisão entre  um Versa, de placa não identificada, um Fiat Palio, cor branca, placa OAH-8037, conduzido por Raimundo Nonato da Silva, 62, e uma carreta, de modelo e placa não identificados, próximo ao porto da Ceasa, no bairro Mauazinho, na Zona Leste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas que foram encaminhadas aos hospitais 28 de agosto e João Lúcio. As vítimas passam por atendimento ambulatorial e seguem em observação.

 

Queda de árvore

Uma árvore de grande porte caiu em cima de dois veículos, por volta das 15h18, na rua Teresina, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, os veículos Toyota Etios, de cor Branca e placa PHE-0469 e um Peugeot Passion 207, de placa NOM -4572 estavam estacionados, quando a árvore os atingiu, mas sem ocupantes.

A equipe também realizou a remoção da árvore para liberar a via, que permaneceu congestionada por alguns minutos.

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir