Dia a dia

Três acidentes de trânsito foram registrados na manhã desta quarta na capital

Pelo menos três acidentes com vítimas lesionadas foram registrados na manhã desta quarta-feira (27) na capital amazonense pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans).

O primeiro acidente ocorreu por volta 7h, na avenida Francisco Queiroz, conhecida popularmente como Estrada do Manôa, localizada na Zona Norte. A motociclista Sabrina Silva Costa, 20, se desequilibrou da moto Bros, de placa NOX-8892, que conduzia. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia.

O outro acidente foi uma colisão entre duas motocicletas, sendo uma Honda CG Titan, JWY-9282, conduzida por um homem identificado apenas como ‘Cleidson’, 34, e uma Yamaha XTZ 125, de placa AOB-9251,conduzida por Menahem Beguin.

A colisão ocorreu por volta das 7h50, na avenida Governador José Lindoso, Zona Sul. Os dois condutores foram atendidos pelo Samu e conduzidas ao SPA do Coroado.

O terceiro aconteceu por volta das 8h15, na avenida Samaúma, localizada no bairro Cidade Nova,  Zona Norte, onde um moto, modelo Honda Falcon, de placa JWZ-9078, conduzida por Daniel Gibson, 28, colidiu com um veículo Celta, de placa NOR-2022, que era dirigido por Adriane Batista Guerreiro.

As duas vitimas tiveram pequenas escoriações, também foram atendidos pelo Samu e depois levados ao Hospital e Pronto-socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Asafe Augusto (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir