Dia a dia

Três acidentes de trânsito com vítimas foram registrados em menos de 12 horas na capital

Pelo menos três acidentes com vítimas lesionadas foram registrados na noite deste domingo (14) até a manhã de segunda feira (15) na capital amazonense pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans).

O primeiro foi um capotamento de um veículo Fiat Palio, de placa OAB-1683, na avenida Silves com Carvalho Leal, próximo a Escola Estadual Ruy Araújo na noite do domingo (14). Três pessoas, identificadas como Jonathas Rafael Marques Paiva, Lucas, e Leandra estavam no carro no momento do acidente.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas para uma unidade hospitalar.

O segundo acidente aconteceu por volta de 8h15 da manhã dessa segunda feira (15), na avenida Cosme Ferreira entre um carro e uma moto, ambos de modelo e placas não informados. O motociclista foi socorrido pelo Samu e levado para Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste. De acordo com a Polícia Militar o condutor do carro fugiu do local.

O terceiro ocorreu na avenida Torquato Tapajós por volta de 08h41 envolvendo três carros e uma motocicleta, de modelo e placa também não identificados.

O condutor e passageiro da motocicleta foram socorridos pelo Samu e conduzidos para o Hospital Pronto Socorro Delphina Aziz, na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte. Os outros envolvidos não ficaram feridos.

Por Asafe Augusto (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir