Esportes

Treino fechado coloca dúvida sobre quem sai para entrada de Neymar

Neymar volta à seleção brasileira contra a Argentina, nesta quinta (12), depois de cumprir quatro jogos de suspensão pela expulsão na Copa América e ficar de fora das duas primeiras partidas das eliminatórias, frente Chile e Venezuela.


Mas no lugar de quem?

No treino desta terça (10), no centro de treinamento do Corinthians, o técnico Dunga não deu pistas, já que fechou aos jornalistas a maior parte do trabalho.

Sem seu craque, Dunga optou por um esquema com um centroavante, no primeiro jogo Hulk, e no segundo Ricardo Oliveira, dois jogadores abertos nas pontas (Willian na direita, e Douglas Costa na esquerda) e um meia armador, que nos amistosos de setembro, nos EUA, foi Lucas Limas, mas nas eliminatórias de outubro Oscar.

Willian não sai do time, já que participou de todas as 18 partidas desta segunda passagem de Dunga pela seleção. Douglas Costa tem tidos ótimas atuações no Bayern de Munique, com participação em quase todos os gols do time alemão na temporada, e é outro que deve ficar.

As opções, então, seriam sacar Ricardo Oliveira e colocar Neymar mais adiantado, quase como um centroavante, esta a possibilidade mais provável. A outra seria tirar Oscar, que não foi bem contra Chile e Venezuela, mas aí mudaria o posicionamento no meio. Willian poderia ser centralizado como meia, e Neymar jogar mais aberto na ponta.

Há dúvidas também sobre Allison ou Jefferson no gol e se Daniel Alves ganhou a vaga de titular de Danilo na lateral direita.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir