Dia a dia

Trecho em obras na Eduardo Ribeiro está em fase de conclusão

Para dar celeridade aos serviços as obras se estenderam pelo turno noturno - foto: Alexandre Fonseca/Seminf

Para dar celeridade aos serviços as obras se estenderam pelo turno noturno – foto: Alexandre Fonseca/Seminf

O trecho revitalizado da avenida Eduardo Ribeiro entre as ruas Saldanha Marinho e 24 de Maio, no Centro, deverá ser entregue pela Prefeitura de Manaus, na próxima segunda-feira (2). Os tapumes das obras começaram a ser retirados para a finalização dos serviços na calçada e na iluminação pública que estão em andamento no local. Os trabalhos seguem em ritmo avançado para que os prazos sejam cumpridos e as obras possam causar o menor impacto possível aos transeuntes, comerciantes e empresários, que não contarão com referido trecho interditado nas vésperas do Dia das Mães.

Para dar celeridade aos serviços, as equipes estiveram atuando em duas frentes de trabalho. Uma com serviços de assentamento dos paralelepípedos nas laterais da pista e outra com a compactação da base na pista de rolagem central. As obras se estenderam pelo turno noturno.

“Além de todo o resgate histórico e o apelo turístico que a entrega dessa obra trará para a cidade de Manaus, a responsabilidade firmada entre a prefeitura e os trabalhadores do centro em relação aos prazos tem sido um compromisso cumprido à risca”, comentou o secretário municipal de Infraestrutura, Alexandre Morais.

Fiscalização

Uma vez por semana a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf)  tem aberto o canteiro de obras da Eduardo Ribeiro para os representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus) e da Federação do Comércio das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM) acompanharem a evolução e andamento dos trabalhos de revitalização da avenida.

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir