Eleições 2016

TRE defere candidatura do petista José Ricardo

O candidato a prefeito de Manaus deputado estadual José Ricardo (PT) é o terceiro a ter o seu registro de candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por meio de decisão do juiz do pleito, Marcelo Vieira, e do Ministério Público Eleitoral (MPE). O seu vice na chapa, Yann Evanovick (PCdoB), da coligação ‘Compromisso com o Povo’, também teve o seu registro deferido.

De acordo com a sentença do juiz, foram juntados todos os documentos exigidos pela legislação em vigor, no prazo legal sem impugnação. O Ministério Público Eleitoral também se manifestou favoravelmente ao deferimento da candidatura de José Ricardo para concorrer ao cargo de prefeito.

“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente, após, não sobrevindo recurso, arquive-se, com as cautelas de praxe”, disse o juiz em seu despacho.

José Ricardo diz que a decisão prova que tudo foi deixado em ordem, sem problema ou pendência. “No modo geral, a política está sujeita a muita situação, mas na nossa parte vamos focando da forma correta. Participei de oito eleições e as minhas documentações sempre estavam presentes, agora que sou candidato a prefeito, não será diferente. Portanto, nossa candidatura está 100% legal perante a lei”.

O candidato também aproveitou para ressaltar o deferimento do registro de seu vice Yann Evanovick. “Uma ótima indicação do partido, pois ele é uma pessoa que sempre esteve na liderança de movimento estudantil, e pode contribuir muito para esta campanha”, finalizou.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir